Batalha Pokémon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Pokémon RPG

Pegue todos se puder,Seja um mestre,Seja o melhor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Personagens De Pokémon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Charmander

Charmander


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2009
Localização : floresta de pallet

Personagens De Pokémon Empty
MensagemAssunto: gostei do seu resumo   Personagens De Pokémon Icon_minitimeDom 24 maio - 19:03

gostei do seu resumo,mas quem sera o pai do Ash?????????????? Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Charmander

Charmander


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2009
Localização : floresta de pallet

Personagens De Pokémon Empty
MensagemAssunto: gostei do seu resumo   Personagens De Pokémon Icon_minitimeDom 24 maio - 19:03

gostei do seu resumo,mas quem sera o pai do Ash?????????????? Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum
Admin
Ash Ketchum


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2008

Personagens De Pokémon Empty
MensagemAssunto: Personagens De Pokémon   Personagens De Pokémon Icon_minitimeQui 6 Nov - 17:33

Personagens De Pokémon Atcaaa10Ash Ketchum: O heroi da serie. Possui 10 anos e completou a idade para começar sua jornada pokémon. Seu maior objetivo e ser o maior mestre pokémon do mundo. Ash está sempre competindo com seu rival Gary, mas diferente dele Ash e muito apegado a seus pokémons especialmente ao Pikachu. Juntos Ash e seus pokémons estão prontos para qualqer desafio. A mãe de Ash mora na cidade de Pallet e sempre deixa Ash embaraçado na frente dos amigos! Ele já teve muitos Pokémons, alguns ele sempre usa, outros ele até esquece que tem, e outros ele acaba abandonando ou dando para alguém.

Personagens De Pokémon 02-0910Misty: A nervosinha da turma. Misty morava na cidade de Cerulean e é uma das irmãs sensacionais. Conheceu Ash quando ele estava indo salvar pikachu e robou sua bicicleta, e desde então ela diz que segue Ash porque ele tem que pagar uma nova bicicleta. Mas isso já aconteceu a mais de um ano, e até ela já esqueceu disso, agora os reias sentimentos de Misty ainda estão enevoados (Misty em inglês é enevoado), mas ela já deu pistas no segundo filme Pokémon. Ela adora pokémons de água, e tem nojo de pokémons insetos. Como ela era do ginásio de Celadon, sua especialidade são pokémons de água, mas ela ainda tem o Togepi que tem como Misty sua mãe.

Personagens De Pokémon Brock10Brock: E o mais velho da turma, e se ele ver uma mulher ele simplismente pira, mais como todos sabemos nunca consegue nada com nenhuma apenas uma amizade. Ja foi o líder do ginasio de Pewter mais decidiu ir com Ash em sua jornada. Ele já se despediu de Ash para se juntar a professora Ivy, mas por motivos ainda não esclarecidos, ele voltou para Pallet e voltou na jornada de Ash. Uma curiosidade e que você já viu os olhos de brock abrindo? Como será que ele ve tantas mulheres? Os pokémons preferidos de Brock são os de pedra mais ele também gosta um pouco de pokémons de fogo! Seu objetivo maior é ser o melhor criador de Pokémons do mundo.


Personagens De Pokémon 88-0710Pikachu: Depois de Jesus Cristo esse deve ser o personagem mais conhecido no mundo, é só escutar um de seus "Pikas" que qualquer um reconhece. Ash ganhou esse Pokémon do professor Carvalho, mas ele não portava como um Pokémon comum, até que numa prova de amizade Pikachu começa a gostar de Ash, e ambos partem para grandes aventuras juntos. Pikachu quase abandonou Ash quando encontrou um bando de Pikachus, mas ele descidiu (mesmo com o adeus de Ash) voltar para ele. Ele ainda é o anjo da guarda do Togepi, que vive se metendo em confusões.


Personagens De Pokémon Profca10Professor Carvalho: Um dos maiores pesquisadores de pokémon do mundo! Foi ele que deu o primeiro Pokémon a Ash, assim como outros 3 treinadores que sairam de Pallet. Ele possui um grande laboratório que além de fazer pesquisas, ele ainda cuida dos Pokémons dos treinadores que sairam de Ash. Ele aparece muito pouco no desenho, na maioria das vezes ele aparece falando ao telefone com Ash.


Personagens De Pokémon 97-2110Tracey: Tracey é um observador Pokémon que tem como ídolo o professor Carvalho. Ele acaba entrando na jornada de Ash por uma pura determinação, conhecer o Professor Carvalho, mas até lá ele acompanha Ash em suas aventuras na liga laranja. Quando volta para casa, Tracey se torna um ajudante do prof. e abandona Ash (sem piegas)




Vilões

Personagens De Pokémon 171-2010Gary Carvalho: Gary e o maior oponente de Ash! Aparenta ser muito melhor que Ash é muito mais convecido ! Possuia as suas torcedoras pessoais que nunca largavam dele, mas depois que ele passou pelo último ginásio da liga Pokémon elas sumiram. Perdeu muito cedo na liga pokémon e de acordo com o jogo, ele logo será líder de ginásio! Ele possui varios Pokémons fortes, incluindo o Umbreon. Até agora Ash só lutou uma vez com ele, e perdeu.


Personagens De Pokémon 97-1510Jessie: A mais mandona da equipe rocket. Pelo o que ela mesma fala no desenho podemos falar sobre o passado pobre dela, e por isso vive reclamando do passado rico de James. Ela teve uma terrível infância, sem amigos. Talvez isso que a tenha feito do jeito que ela é hoje, levemente descontrolada. Sabemos também que ela e James foram da Poketech(escola sobre pokémons onde os 2 tiraram as piores notas da escola!) e da gangue das bicicletas! Grande amiga de James parecendo até que tem uma certa queda por ele indo pelo ciume que ela sentiu de Jessiebell! Ela possui um Arbok, e antes um licktung e agora tem um Wobbuffet.


Personagens De Pokémon 95-1110James: O outro membro da equipe rocket. Ele e totalmente mandando por Jessie e tudo que ela pede ele faz! James é as vezes um pouco bobo e tem certos momentos de bondade! Tivemos um episódio sobre o passado de James (Sagrado Matrimônio) onde deu para ficar sabendo muita coisa sobre ele. James era um garoto rico, que morava em uma mansão , mas parecia um garoto solitário, e já tinha uma pretendente para se casar. A jessiebell! Uma garota muito parecida com Jessie , mandona como ela, e chata como ela! Jessiebell estava sempre mandando James a fazer isso e aquilo! James tinha um growlithe como o seu único amigo. Todos achavam que James morreu no frio, mas James fugiu para nunca mais voltar! Junto com Jessie foi da Poketech e da gangue de bicicletas! Ele possui um weezing e um victrebell.

Personagens De Pokémon 96-0810Meowth: Um dos poucos Pokémons falantes no mundo! Muito esperto meowth e o que dá ideia da maioria dos planos da Equipe Rocket! Também tivemos um episodio especial sobre o meowth e seu passado. Meowth era um meowth como os outros, andava sobre as quatro pernas e falava o idioma dos meowths, mais sempre quis fazer sucesso! Um dia soube de um lugar onde todos tinham oportunidade! Hollywood! Meowth foi para Hollywood e encontrou a paixão da sua vida: Meowzy. Mais quando meowth foi tentar conquista-la Meowzy simplismente disse que ele não ela so gostava de humanos e que meowth nunca seria um! Então Meowth a partir de la dedicou sua vida a aprender a falar e andar em 2 patas. Meowth de dia andava com a gang dos meowths e de noite aprendia a ler e a andar, mas meowth entendeu errado o que Meowzy quis dizer e foi regeitado de novo, talvez isso o tenha levado a equipe rocket!

Mondo: O personagem secreto da Equipe Rocket.

Personagens De Pokémon 63-0310Giovanni: O grande chefão da equipe rocket! Ele possui um Golem, Persian e um Kingler. Giovani foi quem encontrou mewtwo depois dele ter destruido o laboratorio aonde foi criado, e o queria conduzir para o lado da Equipe rocket o que não funcionou! Giovanni também e o lider do ginasio de Veridiana! A rumores que Giovani seja o pai de ash já que a única informação que temos do pai de Ash e que ele foi um treinador pokémon!
Ir para o topo Ir para baixo
https://batalha-pokemon-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Personagens De Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens De Pokémon   Personagens De Pokémon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens De Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokedex Pokémon
» Floresta De Pallet
» capture pokémon
» quero meu pokemon
» meu primeiro pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Pokémon RPG :: Curiosidades :: Personagens-
Ir para: